Estrutura Organizacional Cultura

Secretaria Municipal de Cultura e Artes

Valorizando talentos, tradições e a diversidade cultural da nossa cidade.

Lázaro Rener Campos de Oliveira

Secretário Municipal

Função

A Secretaria de Cultura e Artes é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função organizar, coordenar e realizar o desenvolvimento de atividades relacionadas à política cultural do município, com base em plano e decisões estabelecidas por conselhos que trabalham integrados à secretaria. Também é responsável pela execução de atividades e eventos relacionados ao calendário turístico.

Competência

Incentivar a realização de atividades culturais, folclóricas e eventos relacionados ao lazer; Planejar e coordenar a execução de programas de incentivo à cultura; Apoiar projetos desenvolvidos por cidadãos em contribuição ao fomento da cultura, entre outras atribuições.

Como nos Localizar

Endereço

Rua Inácio Félix de Oliveira, S/N – Centro

Telefone

(83) 99999-1351

Secretário

Lázaro Rener Campos de Oliveira

Horário de Atendimento

De segunda à sexta-feira
das 7h às 13h

Atualizado em abril de 2025 | Secretaria Municipal de Cultura e Artes – Santa Luzia - PB