Prefeitura de Catingueira entrega à população novo bloco escolar e auditório

A Prefeitura de Catingueira inaugurou na última sexta-feira, dia 26 de julho, um bloco escolar e um auditório, ambos construídos na Escola Municipal Maria Celeste Pires Leite.

O bloco escolar foi nomeado de Willian Lucena Mamede Soares e possui 4 salas de aula, todas climatizadas. Já o auditório foi nomeado de Gilbamar Gomes Rodrigues e tem capacidade para acomodar 161 pessoas, além de possuir uma boa climatização.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito Odir Borges, vice-prefeito Geraldo Demézio, vereadores, Secretários Municipais, dos ex-prefeitos Rivaldo Caetano e Zuíla Pires, além de diversas autoridades e parte da população.

A ocasião ainda foi marcada pela apresentação da nova formação da banda filarmônica São Sebastião e assinatura da ordem de serviço de reforma do estádio municipal, obra esta que deverá ser iniciada em breve.

Ao final do evento foi servido a população pelo terceiro ano consecutivo um café junino.

O prefeito Odir Borges falou sobre a importância das obras entregues a população. “Me sinto extremamente feliz em entregar mais uma obra para a população de Catingueira. Tanto o novo bloco escolar quanto o auditório foram construídos visando melhorar a estrutura da Escola Maria Celeste, dando assim mais conforto para nossos alunos.” Disse o prefeito.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS