CRAS de Catingueira realiza comemoração junina com muita alegria e animação.

A Secretaria de Assistência Social de Catingueira, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), festejou na última semana o período junino com muita festa.  

O objetivo foi o resgate das tradições juninas com muitos festejos. Crianças, adolescentes e idosos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) se divertiram com brincadeiras, danças, entre outras atividades, as quais aprenderam a importância das tradições culturais.

Na última quinta-feira um grupo de idosos puderam relembrar antigas festas juninas e participar de brincadeiras. Ainda foi realizado do concurso para a escolha da rainha e do rei do milho e oferecido um café da manhã com as delícias da culinária nordestina para este período junino.

A semana foi de intensa animação, onde os profissionais da Assistência Social (CRAS e CREAS) também se envolveram nas atividades.

A primeira dama do município, Faldrecya Borges, esteve presente nos festejos e convidou a todos e todas para participar com a mesma alegria e entusiasmo do João Pedro do município,  que será realizado no próximo mês.

O grupo participou de danças típicas, do concurso para escolha da rainha e rei do milho.
 

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

 

 

« Voltar