Ciec Maria Celeste/João Luiz realiza reunião de pais e mestres

No ultimo dia 17 na quadra de esportes Djalma Leite o Ciec Maria Celeste/João Luiz realizou uma reunião de pais e mestres, para acompanhamento do rendimento escolar dos alunos do fundamental I

Estiveram presentes a reunião, a Secretária Municipal de Educação Adalmira Marques a Vice Diretora do Ciec Ktyell Dayvianne, a Nutricionista Amanda Diniz, o Assistente Social Alisson Lopes e o Sargento  Edivan responsável pelo programa Proerd na escola, além dos professores e supervisoras.

Durante a reunião foram esclarecidas algumas informações, sobre a merenda escolar, a questão de faltas e evasão escolar, algumas normas da escola quanto ao fardamento e horário e a explanação do Sargento Edvan  sobre a convivência familiar com a escola e o perigo das drogas.

Após a fala dos presentes houve uma bela apresentação dos alunos do 5° ano em homenagem as mães e foi ser vido café da manhã para os pais presentes.

Depois da reunião os pais foram direcionados as salas de aula onde receberam as avaliações dos seus filhos e puderam conversar com os professores sobre seus comportamentos e rendimento escolar.

CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS