Notícias

Cavalgada e muito forró marcam penúltimo dia do João Pedro 2019 de Catingueira.

O penúltimo dia das comemorações da tradicional festa de João Pedro de Catingueira foi marcado pela realização da “Cavalgada da Catingueira” e por diversas apresentações musicais.

Nesta sexta-feira, dia 26, a Prefeitura Municipal promoveu pelo segundo ano consecutivo uma cavalgada que saiu do conjunto habitacional "Vila da Cruz" até o Terreirinho do Forró, percorrendo as principais ruas da cidade.

Inicialmente, foi realizada a Missa na Capela do Vaqueiro celebrada pelos Padres Fabrício e Marcones. No local, diversos vaqueiros se concentraram em cima de seus cavalos para receber a benção dos padres.

O prefeito Odir Borges esteve acompanhado do vice-prefeito Geraldo Demezio, do Deputado Federal Hugo Motta e do Deputado Estadual Nabor Wanderley. 

Em seguida, os vaqueiros saíram em direção ao Terreirinho do Forró ao som o cantor Zé de Freitas. Por onde passava, a cavalgada atraia os olhares das pessoas que se encontravam em suas calçadas.

Após o fim do evento, o cantor Zé de Freitas se apresentou para um grande público que o aguardava no Terreirinho. 

As apresentações no Terreiro do Forró tiveram início as 22hs, com Aécio Flávio seguido de Cavaleiros do Forró e Circuito Musical.O prefeito Odir Borges fez a abertura da festa ao lado de autoridades locais e estaduais.








 
« Voltar