Aulas da Creche Maria Madalena são iniciadas em Catingueira

A Secretaria Municipal de Educação de Catingueira iniciou na última semana as aulas da Creche Maria Madalena Montenegro Pires, localizada na Rua Severino Tibúrcio de Sousa.

Durante a abertura das aulas, os responsáveis pelas crianças receberam das mãos da diretora da Creche, Zillene Carlos Félix, o kit escolar composto por uma mochila, caderno Brochura, apontador, caixa de lápis de cor, caixa de diz de cera, lápis grafite com borracha e massinha de modelar.

Zillene Félix informou que parte do material entregue ficará guardado na Creche a disposição dos alunos durante os dias de aulas.

A diretora ainda disse que a creche hoje atende cerca 76 crianças, com idade de dois a três anos de idade. Ela lembrou que a secretaria de educação continuará proporcionando uma educação de qualidade aos alunos neste ano de 2018.

A Educação Infantil oferecida pela creche de Catingueira destina-se as crianças de dois a três anos de idade e é a primeira etapa da educação básica, tendo como finalidade o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

« Voltar